24 de abril de 2024

Deputado critica falta de sanção em projetos aprovados pela casa legislativa

dudumais respeito

duduO líder do PCdoB na Assembleia Legislativa do Acre, Eduardo Farias, usou a tribuna da Casa na manhã de quarta-feira (3) para solicitar que os projetos aprovados em plenário sejam sancionados e passem a vigorar imediatamente. Ele diz que é preciso que o trabalho dos parlamentares seja respeitado.

“Estou pedindo justiça àquilo que é fruto de nosso trabalho, que são os projetos”, afirmou.
Farias ressaltou que há dezenas de projetos que foram aprovados, mas ainda não foram sequer sancionados, entre eles, projetos considerados importante e de grande alcance social.

“Há projetos extremamente importantes, que batalhamos muito para aprovar e que tem uma alcance social imenso, como é o caso do cartão verde, que irá beneficiar mais de 200 mil produtores rurais usuários do Sistema Único de Saúde”, declarou.

Eduardo Farias possui, de acordo com levantamento interno da Aleac, três projetos aprovados e que ainda não foram sancionados.

O presidente da Mesa Diretora da Aleac, Élson Santiago, tranquilizou o comunista e disse que todos os projetos serão sancionados. “Fique tranquilo que até o final do ano, todos os projetos serão sancionados”, diz.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost