26 de abril de 2024

Saiba por que você aparece online no chat do Facebook mesmo sem conexão Comente

midia-indoor-wpa-tv-celular-facebook-site-comunidade-virtual-simbolo-logo-marca-computador-internet-perfil-conta-1304004347882 300x200Chat

midia-indoor-wpa-tv-celular-facebook-site-comunidade-virtual-simbolo-logo-marca-computador-internet-perfil-conta-1304004347882 300x200A leitora Renata entrou em contato com o UOL Tecnologia, pois está com problemas com o Facebook.

Ela gostaria de saber o motivo de a rede social mostrá-la online no chat mesmo não estando conectada, bem como de que forma pode resolver o incômodo.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, envie um e-mail para [email protected], que ela pode ser respondida.

Um dos possíveis motivos para que o Facebook mostre o chat o tempo todo online é que o usuário pode ter iniciado sessões em lugares diferentes e não ter se desconectado. Por exemplo, você pode ter usado o computador no trabalho e o notebook em casa, além do celular. Se o internauta não fez o logoff em algum dos aparelhos, o perfil e o chat permanecerão conectados.

Para visualizar se há sessões abertas, basta acessar uma função na área de Segurança. Essa opção também serve para descobrir se alguém está usando seu perfil, pois exibe o dia em que ocorreu a conexão, por qual dispositivo, a cidade e o país.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost