25 de abril de 2024

“A sorte nada tem a ver com otimismo. Sua Fé é que deve ser otimista.” Raphael Campos

PRINCESA

ANA FLÁVIA1Vivas, Vivas para a pequena Ana Flávia Barbosa Holanda, aniversariante desta quarta, 7, que ganhou dos pais Siberman e Mariane Holanda, festa intimista na cidade maravilhosa, onde passam alguns dias.

O rebu mirim acontece nos próximos dias, aqui na terrinha, com uma festa temática que vai dar o que falar. Oba!!!!!

 

 

 

 

 

 

ANAFLAVIA2 ANA FLAVIA5 ANA FLAVIA4 ANA FLAVIA3


PONTO DE VISTA

Ponto de Vista é o nome da exposição das obras da artista plástica Eliane Osmarin  que será realizado no próximo dia 14, no salão nobre do Tribunal De Contas do Estado. A exposição fica até 4 de novembro. Merci pelo convite!

 

BIBLIOTEQUINHA

A tarde do último sábado, 3, foi de muito agito nos domínios do hotel Best Western Plus Gran Lumnie para o lançamento do Projeto Bibliotequinha, idealizado pelos colunistas Moisés Alencastro e Jocely Abreu que consiste em criar bibliotecas em casas de acolhimento para crianças e adolescentes carentes. Confiram alguns flashes!

 

HAWAI

Vem ai a 55ª edição do Baile do Hawai, com data marcada para o dia 28 de novembro que acontecerá no Maison Borges. Casa da Amizade e Rotary Clube de Rio Branco já estão a todo vapor com os preparativos.

 

FOTO 06-JORGE

Toda sorridente a mamãe coruja Paula Oliveira cobriu de mimos o filhote Jorginho, que aniversariou no último domingo. Parabéns!

 

CONFIRA

A diversidade de modelos ultra, mega fashion em roupas e acessórios da Karibiju Plus Size, para você arrasa em qualquer look, inclusive, as magrinhas. E, ainda uma infinidade de artigos para presentes.

FOTO 07

O pequeno Leonardo, que na terça, 6, apagou velinhas cercado pelo carinho dos pais Gustavo Silva e Clarice Farias. Vivas, Vivas!

VIVAS

Para a Clínica Simone Brito que, sábado, 10, brindará seu 3º ano de sucesso reunindo clientes e amigos para muitos parabéns. Dermatofuncional Simone Brito e sua equipe buscam cada vez mais aprimorar a qualificação técnica e modernizar a Clínica com aparelhos que são top para alegria da vasta clientela.

SIMONE-BRITO-LOGO

VIVAS II

E, ainda falando em Clinica Simone Brito, o niver é da Clinica mas quem ganha o presente é você com promoções em pacotes que vão lhe preparar para o verão. Marque sua avaliação pelo n. 3223-2999 e prepare-se para a estação mais quente do ano.

FOTO 08-VALERIA LIMA

Advogada Valéria Lima em registro com senhoras artesās da Capadócia, conhecidas por fabricarem as bonecas típicas da regiāo.

 

JOÃO E MARIA

Savi, Casa da Amizade e Paróquia Santa Inês, promovem neste domingo, 11, no Teatro Universitário, o espetáculo “João e Maria na perna de pau”, um clássico da literatura infantil que além da criançada os papais também vão amar. Esperando o que? adquira seu ingresso antecipado nas lojas Lilica Ripilica, Ok Magazine(Tangará) e Mundo Kids(Bosque e no Shopping). Certeza de boas gargalhadas, sorrisos e muita alegria.

 

BRECHÓ DE NATAL

Primeira-dama do Estado Marlúcia Cândida e equipe intensificam a campanha de arrecadação para a 5ª edição do  Brechó de Natal, ação do movimento Acre Solidário.

# Os interessados em fazer suas doações podem deixar nos seguintes pontos de coletas: Quartel da PM, OCA, Palácio das Secretarias,  Fieac e Via Verde Shopping.

# O brechó será realizado nos dias 6,7 e 8 de novembro, em frente ao quartel da Polícia Militar, das 10 às 20h e os valores arrecadados com a ação serão repassados à Central de Articulação das Entidades de Saúde (Cades), para ajudar na manutenção das 35 entidades filiadas.

BANNER BANNER BRECHÓ DE NATAL- ACRE SOLIDÁRIO

 

DICAS DE DÉCOR

Muitas pessoas se enrolam na hora de arrumar seus quadros ou fotos favoritas na parede.

#Aqui, dica ilustrada pelas arquitetas Janaína Dantas e Arythana Ferraz mostram uma opção de organização de quadros  de forma harmoniosa sem pesar ou deixar o seu ambiente feio. Agora é só pegar suas melhores recordações ou pinturas e mandar ver!

AFABISTRO AFAJARDIM BANNER POINT DO PATO GOLD_SKYL_BY_SYLVANE_GADELHA-LOGO KARIBIJUUU LOGO VIA ONNI

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost