Governo convoca candidatos aprovados em concurso do Detran

O governo do Estado divulgou nesta quarta-feira, 3, no Diário Oficial, o edital de convocação para entrega de documentos e assinatura do contrato, dos candidatos aprovados no processo seletivo simplificado temporário do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

O certame é específico para profissionais de nível médio, que vão atuar em Cruzeiro do Sul e Rio Branco, nos cargos de examinador de trânsito, orientador de trânsito e técnico administrativo.

Para entrega de documentos, os convocados deverão comparecer até 15 de fevereiro, das 8 às 12 horas ou das 14 às 17 horas, no Departamento de Recursos Humanos na sede do Detran, que fica situada na Avenida Nações Unidas, número 2.710, no bairro Estação Experimental, em Rio Branco.

Em Cruzeiro do Sul, a entrega deve ser realizada na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), localizada na Avenida Boulevard Thaumaturgo, número 1.180, no Centro da cidade.

A lista da documentação exigida está especificada no edital. Para a assinatura do contrato, o candidato deverá comparecer até 17 de fevereiro nos endereços descritos acima.

Para outras informações, orienta-se a leitura do edital de convocação. Dúvidas e orientações podem ser sanadas no setor de concursos da SGA, pelo telefone (68) 3215-4031.

Assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost