Vídeo: casa é destruída por incêndio no bairro Capoeira; criança de 4 anos estava na residência

casafogo

Casa foi totalmente destruída pelo fogo

Uma residência em madeira foi completamente destruída por um incêndio no início da madrugada deste domingo (7) de Carnaval. O incêndio, que destruiu uma residência na travessa Maria Amélia, pode ter sido causado por um curto circuito na fiação de um aparelho de ar condicionado.

De acordo com informações da polícia, na casa residem cerca de sete pessoas, todos de origem peruana. No momento do incêndio, uma senhora e uma criança de 4 anos estavam na casa, saíram após perceberem as chamas. Elas não ficaram feridas.

O Corpo de Bombeiros deslocou várias viaturas da Brigada de Combate a Incêndio, mas apesar de todos os esforços não foi possível evitar que a casa fosse destruída. Diante da situação de incêndio de grandes proporções e risco de se alastrar para outras casas, o Corpo de Bombeiros ao analisar que a residência já estava tomada pelas chamas se concentrou em impedir que o fogo atingisse as casas próximas.

Após cerca de uma hora de intervenção, foi possível impedir que uma tragédia maior acontecesse.

Na manhã deste domingo, uma equipe de peritos do Corpo de Bombeiros retornará ao local para uma análise mais detalhada, para depois formalizar a perícia que vai apontar com exatidão a causa do sinistro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost