26 de abril de 2024

“Acredite na força dos seus sonhos, Deus é justo e não colocaria em seu coração um desejo impossível de ser realizado.”

PALESTRA

A ABMCJ em parceria com a OAB-AC, promove na terça, 15, às 18h30m, com a presença da ministra Eliana Calmone, várias palestras. O evento será no auditório da OAB.

FOTO 01- SIMONE E FILHA

Click da bela jornalista Simone Chalub curte merecidas férias em plagas cariocas na companhia da filha Clara.

 

DIA DA MULHER

O “Dia Internacional da Mulher”, comemorado na terça, foi um dia de muiiiiitas comemorações.

##Na ALEAC, deputado Ney Amorim e Secretaria Executiva prepararam surpresas às servidoras que logo cedo foram recepcionadas com flores, música ao vivo a cargo de Ivana Pacífico e muitos sorteios de brindes. E teve mais. Equipes de O Boticário e Mary Kay a disposição das servidoras para aquela make bafo e limpeza de pele deixando nosso dia ainda mais colorido. Arrasou!

FOTO N. 01.01 

PROMO MULHER

A Clínica Simone Brito por toda essa semana continua oferecendo vários descontos nos protocolos de massagem relaxante, hidratação facial e drenagem linfática. E, além das promoções as clientes ainda participam de sorteios de brindes. Show de bola! Aproveite a promoção e agende já a sua hora!!! 3223-2999.

FOTO 1.2- CAFE DA OAB

Bastante prestigiado! Assim, foi o café da manhã que o presidente da OAB-AC, Marcos Vinicius Rodrigues e a Comissão da Mulher Advogada, presidida pela advogada Socorro Rodrigues ofereceram em homenagem as mulheres no Fórum Barão do Rio Branc. Na foto advogadas em momento descontração. Merci pelo convite.

 

TAKE A NOTE

*Fui, comprovei e amei o procedimento CPR da Senscience que Paula Oliveira e seu staff realizam. Aonde? No Salão de Beleza Espaço Vip, em um ambiente fino, agradabílissimo e atendimento nota mil.

FOTO 02- TEHANI TELLESEmpresária Tehani Telles que curte o velho continente na companhia de amigos.

 

SKYLER

Neste sábado, 12, empresária Lia Acioly, reinaugura sua loja skyler,  em novo endereço, ali na Rua Rio de Janeiro, Galeria Bessa.

FOTO -3- DEBORA GOMES

Vivas antecipados para a hair stylist Débora Gomes que na terça, recebe a zamigas no Espaço Maria Prado para o tradicional Parabéns pra você.

 

NA RONDA DOS NATS… PARABÉNS

*A bela jornalista Larissa Martinello aniversariante do dia 10 que ganhou todos os mimos da família.

*Ao pecuarista Júnior Betão também do dia 10, e mesmo, sendo avesso a badalação foi bastante festejado pela família.

*A artista plástica Eliane Osmarin Tosti que segunda, 14, assinala idade.

*Ao quarteto composto por Ivete Martinello, Jocely Abreu, Moisés Alencastro e David Sento Sé que rasgam folhinha no calendário dia 17, e “par cause” receberão muitos cumprimentos.

 

SHOW&LOOKS para O SAFADÃO

Super aguardado o show de Wesley Safadão no domingo, 13, no Estacionamento da Arena. Como as acreanas são por d+ antenadas, indico fazer uma visitinha às lojas Via Onni e Karibiju que estão com suas vitrines bafo com looks mais que indicados para o show do safadão.

 

BOM FIM DE SEMANA

Marina-8-800x345-1

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost