26 de abril de 2024

Prefeitura realizará torneio feminino e masculino nesta sexta-feira, em Sena Madureira

volei

O evento é aguardado com grande expectativa e será iniciado a partir das 18 horas

A Prefeitura de Sena Madureira, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura e Gerência de Esporte confirmou para sexta-feira desta semana a realização de um torneio de Voleibol feminino e masculino na quadra da Praça 25 de setembro. O evento é aguardado com grande expectativa e será iniciado a partir das 18 horas.

De acordo com a organização, até o presente momento já inscreveram 10 equipes pelo naipe masculino e 4 times pelo feminino. “O prefeito Mano Rufino determinou total empenho de toda a equipe para que possamos ter um belíssimo torneio. Hoje nos reunimos com os representantes das equipes para os detalhes finais. A meta é fortalecer o voleibol no nosso município”, comentou a secretária municipal de cultura, Jéssica Sampaio.

Recentemente a Prefeitura fechou com chave de ouro a Supercopa Sena de Futsal, prestigiada, diga-se de passagem, por centenas de torcedores. A expectativa é de que na sexta-feira os amantes do voleibol também compareçam á quadra da Praça 25 de setembro para prestigiar os novos talentos do voleibol no vale do Iaco.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost