25 de abril de 2024

Com desfalques, Galvez enfrenta o Rio Branco no Campeonato Acreano

Treino do Galvez

Treino do Galvez

O Imperador Galvez está tranquilo, passou para a segunda fase da Copa do Brasil e já está pensando no Santos Futebol Clube que vem ao Acre para enfrentar o Imperador no dia 11 de maio na Arena da Floresta. Mas antes o time enfrenta novamente o Rio Branco Futebol Clube.

O Galvez enfrenta o Estrelão com seis desfalques. Gato e Heudes estão suspensos, o goleiro Máximo, com infecção intestinal, Wilson com problema muscular, Careca e Layo com entorse no tornozelo, mesmo assim o treinador Zé Marco comandou um treino tático na tarde desta sesta-feira (29).

A equipe que vai enfrentar o Rio Branco será a seguinte: Cleverson, Chumbo, Araújo Goiano, Kássio, Antônio Marcos; Tom, Olliver, Ciel, Thiago; Araújo Jordão e Tonho Cabañas.

Na classificação do returno o Galvez está em terceiro lugar com apenas quatro pontos e está a cinco pontos do Atlético, que é o lider. O treinador Zé Marco sabe da dificuldade de conquistar o returno, mas afirma que o único objetivo é conquistar o maior número possível de pontos para poder finalizar bem a competição e claro honrar o nome do clube.

“Não vamos abrir mão de jogar. Vamos jogar e queremos somar pontos, terminar com dignidade e honrar as cores do clube. A gente sabe que futebol muda da noite para o dia. Fizemos um grande jogo na quarta, mas podemos perder neste sábado. A ideia é manter o espírito e a luta, continuar marcando forte sem a bola e, com a bola, ter coragem e personalidade de jogar. Estou com dupla de zaga suspensa, então teremos que improvisar. Os que tiverem aptos vão jogar”, finalizou o treinador.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost