“Cerveja era entregue para pessoas que não participavam de comitivas”, diz organizador

toro loko

Após a repercussão das notícias de que uma confusão generalizada teria se iniciado durante a Cavalgada 2016, pela falta de bebidas distribuídas pela comitiva “Toro Loko”, a equipe da ContilNet entrou em contato com um dos organizadores para questionar o que aconteceu no ponto de vista da comitiva.

De acordo com Bernado Franclins Rabelo, um dos principais organizadores do evento, a Toro Loko colocou à disposição uma média 20 latinhas de cerveja para cada um integrante. O que estava expressamente informado no termo de conduta e regras assinado por todos os integrantes que adquiriram os passaportes.

bernardo“Acontece que, como este ano fomos sorteados para ficar no meio da Cavalgada, acabou que muitos integrantes pegavam as cervejas e davam para outras pessoas que não participavam de comitiva alguma. Isso não tem como controlar e chegou uma hora que a bebida acabou.”, explicou Bernardo.

Segundo o organizador, a crise financeira afetou claramente a Cavalgada este ano, com redução drástica da participação de comitivas, o que contribuiu para que os integrantes da Toro Loko dividissem bebidas com as pessoas que não compraram o passaporte.

“Dessa forma, a quantidade de bebida não tem como atender a todo mundo. Este é um fato que nunca antes tinha acontecido”, finaliza.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost