25 de abril de 2024

JB Grill oferece variado Buffet e prato especial de cordeiro na Expoacre 2016

d0db9f85-1010-4e4c-bdc3-1f84ce1506e0

O local oferece conforto e segurança/Foto: ContilNet

JB Grill oferece Buffet variado e prato especial durante a Expoacre 2016; a novidade é o “Carré de Cordeiro Amazônico” servido à la carte.

O restaurante JB Grill está atendendo na Expoacre 2016 durante as nove noites de evento, com um Buffet variado de saladas, proteínas e acompanhamentos que agradam o paladar da clientela. Além do cordeiro grill, a casa estará servindo também churrasco de carne bovina, suína, frango e peixe.

A novidade é que este ano o restaurante está concorrendo ao Festival de Gastronomia promovido pelo Sebrae através do Governo do Estado, com o prato “Carré de Cordeiro Amazônico”, proteína escolhida pelo chef de cozinha do JB Grill, Jaire Cunha, para concorrer com os demais restaurantes que participam do Festival.

fef62755-5959-4aad-acd4-4f13c4e3b284De acordo com o chef, o sistema de serviço do restaurante é self-service por quilo e que somente o prato do Festival de Gastronomia é servido à la carte.

“O JB Grill já está há mais de dez anos na Expoacre, este ano estamos com mais variedades em nosso cardápio em relação ao ano anterior, as principais novidades são o tambaqui assado servido no Buffet e o prato ‘Carré de Cordeiro Amazônico’, que já é sucesso na casa, e bem aceito pelos clientes”, disse o chef de cozinha.

Quem quiser degustar as delícias do JB Grill, o restaurante está localizado próximo ao acesso da Arena de Rodeios da Expoacre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost