25 de abril de 2024

Atualização corrige bugs e traz novidades a Pokémon Go

Google

Pokémon Go, o game para smartphones que dispensa apresentação, ganhou nesta semana mais uma atualização – a primeira desde que foi lançado no Brasil. O update corrige alguns bugs e defeitos menores e também traz novidades à interface.

A partir da versão 0.33, disponível para Android e iOS, o game começa a levar mais a sério a segurança dos usuários. Usando os sensores do smartphone, o jogo passa a emitir alertas caso perceba que o usuário está se movendo acima de certa velocidade, pedindo que desligue o celular enquanto dirige.

Além disso, os treinadores agora podem mudar seu nickname no jogo uma única vez. Por isso o game pede que novos usuários “escolham seu nome com sabedoria”. A função “Pokémons Nearby”, que mostra quais monstrinhos se escondem na sua região, também começa a testar um novo visual.

Fora isso, o update corrige uma série de defeitos, especialmente em textos mal escritos ou mal posicionados, ícones trocados, incompatibilidade com funções de software do sistema e outros bugs menores. Além disso, a precisão dos arremessos de pokébolas foi aprimorada.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost