Galvez apresenta elenco para 2017 e começa os trabalhos pensando na estreia da Copa verde

Mais um clube deu o pontapé inicial para a temporada de 2017, a bola da vez agora foi o Imperador Galvez que apresentou seu elenco na tarde desta segunda-feira (2). No Clube dos Oficiais, a equipe apresentada pela diretoria contou com muitas novidades, um total de 18 jogadores podendo esse número subir para 23. Já prevendo a sua primeira partida oficial esse ano o Galvez começou logo depois da apresentação as atividades físicas, já que a partida contra o Nacional de Manaus pela Copa Verde será no dia 29 de janeiro na Arena da Floresta.

Elenco 2017 do Galvez /Foto: Duaine Rodrigues para o GE

A equipe estará sob comando de Pablo Simões, que agora foi efetivado de fato e de direito técnico da equipe militar, ele terá no elenco atletas como Tonho Cabañas, que foi artilheiro no ano passado, além de Willian Kremer que defendeu o São Raimundo de Manaus em 2016, a outra novidade e jogador Luquinhas, que já defendeu o Rio Branco e agora veste as cores do Imperador, além do Zagueiro Rafael Costa que volta ao clube este ano.

Nesta terça feira (3) devem se apresentar ao clube militar o goleiro Máximo e o atacante Ferrari, para o técnico Pablo Simões a equipe está com seu plantel 90% fechado, mas se não houver união não deve chegar a lugar nenhum e se o clube quiser brigar pelo título estadual tem que bastante união. Já para a Copa verde Pablo adiantou que a equipe vai muita disposição mesmo com o tempo curto mas vai brigar para conquistar a classificação para a segunda fase da competição.

Diretoria anunciou novo plantel para 2017 /Foto: Duaine Rodrigues para o GE

A comissão Técnica do Galvez é formada pelo Técnico Pablo Simões, o preparador Físico será Arnaldo Moreira e o preparador de goleiros será Dorielson Mendes, o auxiliar Rodrigo Rodrigues é quem vai comandar a parte física, enquanto o titular se encontra em São Paulo participando da Copa São Paulo de Futebol Júnior com o Estrelão.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost