Acidente entre motos deixa vítima com traumatismo craniano e fratura exposta no fêmur

Um acidente que aconteceu neste sábado (21) em Epitaciolândia envolvendo duas motos deixou os condutores feridos, sendo que um precisou ser transferido para a Capital devido ter sofrido um forte trauma craniano e fratura exposta no fêmur esquerdo.

Segundo foi informado por um dos envolvidos no acidente, Francisco Elisson Mendonça Castro, de 23 anos, conduzia sua moto modelo Honda/Twister, placa MZT 488, na Avenida Amazonas, em Epitaciolândia, sentido ponte, quando foi surpreendido por uma outra moto que cruzou sua frente repentinamente.

Francisco disse que ainda freou, mas como estava serenando e a rua molhada não deu para evitar o choque. Na outra moto, modelo Honda/XRE, placa MZR-0426, conduzida por Lourival Araújo da Silva, de aproximadamente 55 anos, que recebeu um forte impacto na lateral esquerda.

Lourival foi jogado no chão já desacordado. Ele sofreu uma fratura exposta no fêmur esquerdo, além do trauma craniano ao cair na avenida, seguido de um forte sangramento. Os socorristas dos bombeiros foram acionados e realizaram o resgate das duas vítimas ao hospital de Brasileia.

Milagrosamente, Francisco sofreu apenas uma queimadura na perna esquerda ao cair sobre a descarga da sua moto, ficando em observação por ter ficado um pouco desorientado em decorrência do impacto. Francisco seria liberado algumas horas depois, enquanto Lourival continua em estado grave.

Já o caso de Lourival, foi informado que seu estado de saúde era grave, sendo necessário sua transferência para a Capital, na companhia de um médico dentro da ambulância. O acidente estaria sendo analisado pelas autoridades competentes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost