25 de abril de 2024

Atlético vence o Andirá por 3×0 com direito a gol de placa e assume a vice liderança do Estadual

A partida que abriu a segunda rodada do estadual entre as equipes do Atlético Acreano e o Andirá teve um certo de prejuízo devido às péssimas condições do gramado do estádio Florestão em decorrência das fortes chuvas que caíram na tarde desta sexta-feira (24).

O meia-atacante Jeferson mostrou oportunismo na vitória contra o Morcego/Foto: Manoel Façanha

Apesar disso, com jogadores bem treinados e com bastante técnica, o Galo foi tomando conta da partida que, aos 21 minutos depois de um cruzamento de Polaco, o artilheiro fez um golaço de letra e abriu o marcador para a equipe celeste. Aos 27 minutos foi a vez de Careca, que de cabeça colocou a bola no fundo das redes do Morcego. A equipe do Andirá não mostrava nenhum tipo de reação, a prova que durante toda a primeira etapa a equipe não realizou um ataque de perigo ao gol do campeão estadual defendido por Babau.

Na segunda etapa, quando se pensava em uma reação do Andirá, o que se viu foi o Galo não dando espaço para os jogadores adversários, com a partida dominada e com os três pontos conquistados. O Atlético ainda marcou o terceiro gol, em uma cobrança de escanteio a bola foi de encontro ao lateral esquerdo Dentinho, do Andirá, e para o seu azar não fosse maior a bola acabou caindo dentro do gol do Morcego, era o terceiro do Galo.

Depois de consolidar a sua segunda vitória no Estadual, somando mais três pontos na tábua de classificação, Atlético Acreano assumiu a vice liderança da competição, perdendo apenas no saldo de gols, já que o Galo tem 9 gols marcados e o Rio Branco está com 10.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost