25 de abril de 2024

Prefeitura de Assis Brasil realiza abertura do Campeonato feminino de Futsal

No último Sábado (4) a Prefeitura de Assis Brasil, através da Secretaria Municipal de Educação e da Coordenação de Esporte e Lazer, realizou a abertura do campeonato de Futsal Feminino 2017. O evento contou com a participação de oito equipes, sendo elas: Sabiá, Juventude, Iñapari, Gladiadoras A, Gladiadoras B, F.C Indígenas, SEMEC e Sub-17 do colégio Iriscélia Cabanellas.

Equipes inciaram a disputa pelo título /Foto: Assessoria

O Prefeito da cidade, Antônio Barbosa de Sousa (PSDB), o ‘Zum’, esteve presente juntamente com o vice-prefeito e alguns Secretários. Na oportunidade, Zum agradeceu à direção da escola por ceder a quadra para a realização da competição, destacando que o ginásio municipal ainda não está pronto.

Competição segue sendo realizada aos sábados, a partir das 18h, na quadra da Escola Iriscélia Cabanelas Zannini /Foto: Assessoria

Zum Também agradeceu o empenho e parabenizou as Secretarias de Educação, Assistência Social e Coordenadoria de Esporte e Lazer. “Este é o primeiro campeonato de muitos que virão, pois esta gestão tem um compromisso com a população e principalmente com os atletas que sempre esperam algo novo e melhor para o esporte. Buscarei melhorar cada dia mais, as condições dos nossos atletas no que se refere ao espaço físico para o desenvolvimento das nossas modalidades,” disse o Prefeito.

Vale destacar que a competição segue sendo realizada aos sábados, a partir das 18h, na quadra da Escola Iriscélia Cabanelas Zannini.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost