25 de abril de 2024

Servidor público federal lança Tião Viana como pré-candidato a presidente

O servidor público João Batista, que trabalha há 42 anos na recepção do Ministério da Justiça, lançou na manhã desta sexta-feira (17) o governador do Acre, Tião Viana, como pré-candidato à presidência da República. Tião Viana narrou o encontro com o servidor que aconteceu na saída de uma audiência no Ministério da Justiça. No texto, o governador frisa que o servidor de forma carinhosa pediu para que ele não saísse da política.

“Volte para o Senado, porque o Brasil precisa de você. Ainda quero lhe ver como Presidente da República”, disse emocionado seu João Batista. A declaração do servidor, que é de Brasília, acontece no momento em que Tião Viana teve seu nome mais uma vez citado nos pedidos de investigação apresentados pelo procurador geral da República, Rodrigo Janot, na Operação Lava Jato.

Nem as apaixonadas manifestações de cargos de confiança do governo que inundaram as redes sociais chegaram a tal nível. A abordagem do servidor ao governador foi postada em tempo real no Facebook e serviu, segundo Tião: “Como inspiração para superar desafios”.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost