Após eliminação na Copa Verde, Atlético retoma treinamentos visando o Acreano

Campeão do ano passado, Atlético Acreano retomou os treinos visando o campeonato estadual na manhã deste domingo (19) em seu estádio Frotão. Depois do desgaste e a goleada sofrida na última quinta-feira para o Remo pela Copa Verde, o foco do galo é a partida decisiva contra o Plácido de Castro na noite desta terça-feira (21), na Arena da Floresta, às 20h30.

A equipe está em Rio Branco desde a tarde de sexta-feira e sábado fez apenas um relaxamento na academia do clube, os atletas tiveram folga na parte da tarde, retornando aos trabalhos na manha deste domingo. Para o técnico Álvaro Migueis, desde a saída de Rio Branco para Belém a equipe foi prejudicada com os atrasos dos vôos, isso teria prejudicado o bom desempenho contra a equipe paraense. Segundo Migueis, foi a pior viagem que ele fez da vida dele, mas está pronto para dar a volta por cima e lutar pelo bi campeonato estadual.

A partida contra o Tigre do Abunã vale a liderança da competição estadual, Álvaro não afirma se pretende fazer alguma mudança para este jogo, já que tem dois jogadores que estão em tratamento médico, um é o Januário e o outro e Felipe. Segundo o treinador celeste, ele vai esperar o treino de hoje a tarde para fazer uma avaliação nos dois atletas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost