28 de maio de 2024

Davi diz estar “disposto” a conversar com Mani: “Só depende dela”

Davi Brito falou em uma live sobre o desabafo de Mani Reggo em suas redes sociais, onde a vendedora fala sobre o relacionamento com o baiano

Campeão do BBB 24, Davi Brito abriu uma live em seu Instagram após Mani Reggo desabafar sobre o relacionamento com o ex-brother em seu Instagram.

Davi diz estar “disposto” a conversar com Mani, e espera pelo momento que ela queira encontrá-lo para alinhar o relacionamento dos dois.

“Agora só depende dela, se ela quiser eu estou aqui. Mas eu estou super disposto, o dia e a hora que você quiser marcar comigo para conversar comigo, em qualquer lugar, eu estou disposto”, disse ele. Veja o vídeo:

Desabafo de Mani

Ao que tudo indica, o relacionamento de Mani e Davi chegou mesmo ao fim. Após postar uma declaração em suas redes sociais sobre o namoro com o ex-brother, a vendedora deixou de seguir o baiano em suas redes sociais e retirou “esposa de Davi” de sua bio do Instagram.

No texto, Mani falou sobre o relacionamento com Davi e os rumores em torno da situação do casal. “Peço a compreensão pelo silêncio nas últimas 48 horas”, iniciou.

“O sentimento é que em pleno século XXI, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas, e outra que ainda estamos nos conhecendo, ouvindo, não pelos os comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já a tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade”, seguiu Mani.

“E que, como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar”, completou.

Por fim, Mani agradeceu aos seguidores pelo apoio: “Sou Mani, a mulher que vocês conheceram e que secaram as minhas lágrimas nos momentos mais difíceis, que me aplaudiram, que me fizer crescer, e me redescobrir-me. A gente sabe e sente a verdade não só nas palavras mas nossos gestos. Gratidão.”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost