25 de abril de 2024

Plácido de Castro vence o Andirá por 3 x 2 e aproxima-se do líder da competição

A quinta rodada do Campeonato Acriano de Futebol começou no último domingo (26) a todo vapor, com uma partida de cinco gols entre o Andirá Esporte Clube e Plácido de Castro. O jogo não deixou os torcedores parados no Estádio Florestão, e terminou com a vitória do tigre do Abunã por 3 x 2.

Com a vitória, o time somou 10 pontos e aproximou-se do líder da competição, o Atlético, que está com 12 pontos. Os gols foram marcados pelos jogadores Alex e João Paulo, enquanto Brenner, Marcelo Brás e Paulinho Pitbull decretaram a vitória da equipe do interior.

A equipe do Plácido abriu com 2 x 0 em 25 minutos de jogo, mas a vantagem durou pouco quando o Andirá se lançou ao ataque e teve um pênalti a seu favor quando o jogador Alex foi derrubado pelo goleiro Herbert. João Paulo cobrou e diminuiu o marcador, e aos 45 minutos do primeiro tempo, sobrou para Alex deixar tudo igual no marcador, fechando o placar da primeira etapa com 2 x 2.

o Plácido respondeu o ataque e por pouco não marcou o quarto gol através do zagueiro Leandro/Foto: Reprodução

Na segunda etapa, o Andirá continuou a mandar na partida com descida rápida ao ataque para virar o marcador, mas os erros em duas oportunidades impediram que a bola fosse para as redes – tudo isso em menos de 20 minutos.

Como diz o ditado quem não faz acaba levando, o Plácido resolveu colocar um balde de água fria no morcego aos 21 minutos Uilian numa cobrança de falta curta a bola foi levantada na área a bola chegou até Paulinho Pitbull que teve todo tempo para dominar e mandar a bola para o gol era o terceiro gol do Plácido 3 x 2, com o gol o Andirá ainda tentou buscar o empate através de Jô que perdeu aquele que seria o gol de empate, o Plácido respondeu o ataque e por pouco não marcou o quarto gol através do zagueiro Leandro que de cabeça fez o goleiro andiraense se esticar todo para salvar o que poderia ser o quarto gol do jogo. Placar final Plácido 3 x 2 Andirá.

A equipe do Plácido volta a campo no próximo domingo dia 02 de abril contra o Humaitá, novamente no Florestão as 15:30 na abertura da penúltima rodada da competição a sexta, enquanto que o Andirá só volta a campo na quinta (6) contra o Alto Acre na Arena da Floresta às 18:30 partida válida também pela sexta rodada.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost