26 de abril de 2024

Petecão reúne lideranças do PSD e recebe ligações de ministros em seu aniversário

A esposa e os amigos do senador Sérgio Petecão (PSD) organizaram um café da manhã em comemoração ao seu aniversário nesta quinta-feira (20). Logo nas primeiras horas do dia, Petecão recebeu diversas ligações de ministros, colegas de parlamento e prefeitos.

Os dirigentes do PSD, como o deputado estadual Jairo Carvalho, o prefeito André Maia, entre outras lideranças da sigla, se fizeram presente na conhecida casa amarela do senador. “Vou comemorar meu aniversário como sempre fiz, ao lado da população do meu Estado”, disse Petecão.

Petecão reunião as lideranças do PSD no estado em sua residência /Foto: Wiliandro Derze

Uma das primeiras ligações que o parlamentar recebeu foi do ministro da Defesa, Raul Jungmann, que parabenizou Petecão por mais um ano de vida e disse que estava esperando-o chegar a Brasília para tomarem café juntos.

O prefeito de Senador Guiomard, André Maia, afirmou que foi uma das melhores coisas que aconteceu na sua vida política ter conhecido Petecão. “Ele é um amigo, parceiro e esteve presente quando mais precisamos. Homem que cumpre palavra e sempre vem ajudando a população de Senador Guiomard”, disse o prefeito.

O deputado Jairo afirmou que Petecão é um homem do povo e que faz política, pois sabe que muita gente precisa desse trabalho que vem fazendo ao longo desses anos. “O nosso senador tem a marca de não estar envolvido nesses atos de corrupção que abalam nossa República, o que é uma prova de sua dedicação e honradez ao povo acreano”, disse Jairo, que também parabenizou o parlamentar por mais um ano de vida.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost