Prefeito Barbary executa obras que mudarão a cara da cidade de Porto Walter

A prefeitura de Porto Walter, distante da capital cerca de 700 quilômetros, está executando uma série de obras que mudarão a cara da cidade. A construção de três praças, urbanização de ruas, canalização de córregos, entrega de grupos geradores, recuperação de ramais e aquisição de maquinário figuram entre as principais realizações.

O prefeito Zezinho Barbary (PMDB), que chegou recentemente de Brasília, onde conseguiu a liberação de emendas parlamentares, disse que o município está preparado para receber novos investimentos. “Passamos por momentos difíceis, mas entramos em uma nova fase, ou seja, em uma época de trabalho e prosperidade”, afirmou ele, agradecendo o apoio da bancada federal acreana de oposição.

Mandatos de Barbary tem batido uma meta atrás da outras /Foto: Reprodução

 

A prefeitura também desativou o antigo lixão, que ficava nas proximidades da pista de pouso de aviões, e criou um novo espaço, onde os resíduos são tratados sob supervisão técnica. “Estamos fazendo inúmeras intervenções, entre as quais se destacam a contenção de barrancos, a construção de três escolas, entrega de baleeiras, barcos, canoas, equipamentos de saúde e a instalação de redes elétricas na zona rural”, enumerou Barbary.

Quanto à crise política, principalmente envolvendo o presidente da República, Michel Temer, o prefeito disse que se sente constrangido, mas acredita nas instituições e na democracia. “As pessoas gostam de acreditar em soluções definitivas. O importante, nesse processo longo por qual passa o Brasil, é que ele seja constante no saneamento das relações políticas e econômicas e, um dia, teremos uma nação da qual nos orgulhamos”, comentou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost