26 de abril de 2024

Suspeito de assassinato na Vila Acre se entrega à polícia e diz ter sido ameaçado

João Rodolfo, de 27 anos, se apresentou na manhã desta sexta-feira (23) na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele é suspeito de ter assassinado Hudson Valério da Silva, de 32 anos, crime ocorrido na última terça-feira (20), no bairro Vila Acre, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Ameaças já vinham acontecendo há pelo menos um mês /Foto: Reprodução

De acordo com o delegado Remulo Diniz, João Rodolfo estava acompanhado por seus advogados. Ele também levou a arma utilizada no crime, ainda com dois cartuchos intactos. Na versão relatada pelo suspeito, ele havia sido ameaçado por Hudson, que teria ido pela manhã à sua residência com um pedaço de madeira. Foi quando efetuou o disparo fatal.

“Ele alega que agiu em legítima defesa, em um momento em que estava sendo ameaçado pela vítima com um pedaço de pau. Outras ameaças já vinham acontecendo há pelo menos um mês, por conta de uma rixa antiga entre os dois. O acusado deverá aguardar o julgamento em liberdade, uma vez que se apresentou espontaneamente à polícia e entregou a arma do crime”, disse o delegado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost