Companhia de Teatro Visse e Versa apresenta Comédia del’Acre na Gameleira Cultural

Como parte da programação do projeto ‘Gameleira Cultural’, os moradores do bairro Custódio Freire tiveram a oportunidade de assistir ao espetáculo “Comédia Del’Acre” na noite de sexta-feira (24). Apresentado pela Companhia de Teatro Visse e Versa, o espetáculo já tem mais de 10 anos e é composto de uma colcha de retalhos de várias histórias, onde a narrativa se apresenta num conjunto de elementos físicos e farsescos no contexto apresentado pelos atores neutros sem a si atribuir um personagem principal.

Espetáculo foi apresentado nesta sexta-feira no bairro Custódio Freire

“O espetáculo conta a história do teatro através dos tempos, que se inicia com um cortejo musico-teatral, saindo de um local para o outro, convidando e levando o público ao palco desta ação cênica Temos diversos elementos, vários trechos de espetáculos famosos que trazemos ao público com um formato e linguagem bem acreano”, explicou o ator e diretor da peça Luzi Carlos de Menezes.

Confira parte da apresentação 

 

Sobre o Gameleira Cultural

O edital Gameleira Cultural é uma iniciativa do governo do Estado, por meio da Fundação Elias Mansour (FEM), compõe o programa Jamaxi Cultural, e é orçado no valor de mais de R$ 600 mil. A iniciativa faz parte de um conjunto de ações voltadas ao fortalecimento dos sistemas nacional e estadual de cultura, contribuindo para o cumprimento das metas dos planos de cultura.

Neste final de semana, as apresentações continuam nos conjuntos Tucumã, Ouricuri, Liberdade, São Francisco, Recanto dos Buritis, Belo Jardim III, Aeroporto Velho e Novo Mercado Velho.

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost