Fernanda Hassem comemora sucesso do Carnavale: “Momento de muita felicidade”

Durante a segunda noite do Carnavale a Praça Hugo Poli estava completamente lotada, de acordo com a Policia Militar estiveram presentes cerca de 30 mil pessoas confraternizando na principal praça do município de Brasileia.

A anfitriã da festa, Prefeita Fernanda Hassem, também estava presente recepcionando todos os representantes políticos dos munícipios vizinhos como prefeitos, deputados estaduais e vereadores e os munícipes e turistas que estavam se divertindo na praça.

Fernanda Hassem comemorou o sucesso de público do Carnavale /Foto: Raylanderson Frota

”Momento de muita felicidade em poder proporcionar essa alegria à população do município onde estou como prefeita e também à população acreana. Hoje em Brasileia estamos recepcionando turistas de todo o estado e dos países vizinhos a exemplo da Bolívia e Peru”, ressaltou Fernanda Hassem, prefeita de Brasileia.

https://youtu.be/YRv1xJndznQ

A prefeitura de Brasileia investiu muito em segurança para que os foliões pudessem se divertir tranquilos, com muita alegria e segurança. Além do batalhão da Policia Militar (PM) do município, vieram policiais de Rio Branco para ajudar no patrulhamento da cidade.

Banda Cheiro de Amor animou a segunda noite do evento /Foto: Raylanderson Frota

“Toda nossa equipe se preocupou muito com a segurança dos nossos foliões, por esse motivo solicitamos reforço ao batalhão da PM para que enviassem mais soldados para Brasileia, a empresa parceira que realizou o evento posicionou os seguranças em locais estratégicos em toda a Praça, a Policia Civil (PC) também esteve presente em todo evento, além dos agentes de transito que estiveram presentes realizando blitz preventivas e a Policia Rodoviaria Federal fazendo a segurança em nossas estradas”, informou Hassem.

A animação da segunda noite de festa ficou por conta da banda baiana Cheiro de Amor, que realizou um grande espetáculo para a população presente e garantindo a festa e a alegria.

O Carnavale encerra neste domingo, com a matinê para o público infantil a partir das 18h e segue com a programação e com as atrações locais até às três horas da manhã.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost