25 de abril de 2024

Parceria entre EMURB e DEPASA garante asfaltamento no Montanhês

A parceria entre o DEPASA a Empresa Municipal de Urbanização (EMURB) vai garantir melhor qualidade de vida para os moradores do bairro Montanhês. Homens e máquinas já estão atuando e os trabalhos já começaram na Rua da Fazenda, que será asfaltada. Além do asfaltamento, a rua vai ganhar redes de drenagem e esgoto, além de expansão da rede de água já existente na localidade.

Obras no bairro Montanhês/Foto:Ascom

Nesta terça-feira, 4, o prefeito Marcus Alexandre e o presidente do DEPASA, Edvaldo Magalhães, foram ao local verificar o andamento da obra, que já apresenta bons resultados, como o aumento na oferta de água tratada para os moradores do Montanhês. “A rua vai ficar toda estruturada e os moradores não terão mais problema com esgoto. Além do que a água está mais abundante agora e isso significa maior qualidade de vida”, cita Edvaldo.

Da frente da Escola Pedro Martinello até o final da via, a Rua da fazenda tem cerca de 500 metros. O prefeito Marcus Alexandre explica que depois da drenagem, será feita a troca de solo e em seguida a pavimentação. “A EMURB foi contratada e já estamos executando o serviço, aproveitando o verão. Essa via é importante porque dá acesso à Escola Pedro Martinello. Nós agradecemos ao governador Tião Viana por mais essa parceria”, finalizou o prefeito.

O prefeito Marcus Alexandre e o presidente do DEPASA, Edvaldo Magalhães, foram ao local verificar o andamento da obra/Foto:Ascom

A comunidade do Montanhês, de acordo com o presidente da Associação de Moradores, Izaqueu da Silva, esperava pela obra há 17 anos. “A comunidade já está comemorando as melhorias e em breve a Rua da Fazenda vai estar asfaltada, o que antes parecia um sonho pra gente”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost