Idoso é morto a terçadadas por companheira no Bairro Cadeia Velha

Um idoso de aproximadamente 60 anos morreu na tarde desta quinta-feira (13), após ser alvo de terçadadas durante uma discussão com uma mulher ocorrida no bairro Cadeia Velha.

No bairro Cadeia Velha/Foto:Reprodução

As informações coletadas pela polícia são poucas, disseram apenas terem sido acionados para atender a uma ocorrência de lesão corporal e quando chegaram ao local encontraram a vítima identificada como José Moura sendo atendida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com vários golpes de terçado espalhados pelo corpo. Ele morreu ainda dentro da viatura durante atendimento.

Já a mulher que teria agredido o idoso com os golpes também estava ferida, mas sem gravidade e foi encaminhada a uma unidade de Pronto Atendimento (UPA), acompanhada de uma equipe da Polícia Militar.

As causas que levaram à discussão não foram divulgadas. A informação é de que moravam juntos e ela sofria com transtornos mentais. O caso está sobre a responsabilidade da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost