25 de abril de 2024

ExpoAcre 2017 contará com 10 ônibus fazendo linha exclusiva, anuncia a RBTrans

A ExpoAcre 2017 deve contar com uma linha de ônibus exclusiva para levar os passageiros até a feira de negócios que ocorre de 22 a 30 de julho, no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, em Rio Branco. Segundo a Superintendência de Transportes e Trânsito (RBTrans) serão disponibilizados dez ônibus para atender a população de 18h às 3h.

O diretor da RBTrans, Gabriel Forneck, explica que os coletivos devem fazer o embarque e desembarque de passageiros no Terminal Urbano até às 0h. Depois desse horário os usuários devem embarcar ou descer na parada em frente ao Comando da Polícia Militar do Acre (PMAC), no Centro da capital acreana.

Forneck afirmou ainda que nenhuma rua deve ser interditada e o fluxo pela Via Chico Mendes e Via Verde, que dão acesso ao evento, seguem o trânsito normal, e que um plano de ação entre os sistemas de segurança entarão divididos em várias áreas fazendo esse trabalho.

Serão 10 ônibus com linha exclusiva para o parque de exposições/Foto:Reprodução

Ainda de acordo com o superintendente, a RBTrans deve atuar em conjunto com o Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC), Batalhão de Trânsito da PMAC e Polícia Rodoviária Federal no Acre (PRF/AC). Além disso, as polícias realização as fiscalizações acordadas em vários pontos das rodovias, para garantir a segurança no trânsito, durante as nove noites de evento.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost