26 de abril de 2024

Com sonho de criar uma ONG, Associação Coração Solidário realiza atividades em Rio Branco

Estimulando a ação solidária para tirar pessoas em situação de risco das ruas da Capital, a associação Coração Solidário realizou no último domingo (23), no bairro Apolônio Sales, várias atividades envolvendo a comunidade local e os membros da associação. Os lucros serão revertidos para transformar a Coração Solidário em uma Organização Não Governamental (ONG).

Durante o dia de atividades, foram oferecidas consultas médicas, distribuição de roupas, cabeleireiro e brechó

Áurea Brito, presidente da associação, é moradora do bairro Apolônio Sales há 12 anos e explica que sempre teve vontade de ajudar e de mobilizar a comunidade. “Já fazia esse trabalho em ações da igreja e agora espero poder incentivar a solidariedade de todos. Se as pessoas fizessem algo pelo próximo, creio que o mundo seria um lugar bem melhor”, disse.

Áurea Brito, presidente da associação/Foto:ContilNet

Durante o dia de atividades, foram oferecidas consultas médicas, distribuição de roupas, cabeleireiro e brechó. Todo o lucro será revertido para a criação da ONG, que criará uma casa de apoio para seguir o trabalho com os dependentes químicos. Os esforços da Coração Solidário já auxiliaram mais de 100 pessoas em situação de vulnerabilidade.

Os esforços da Coração Solidário já auxiliaram mais de 100 pessoas em situação de vulnerabilidade?Foto:ContilNet

“Com essa ajuda, iremos arrecadar fundos que serão convertidos em uma casa de apoio. Basta mostrar o amor e o desejo no coração que é possível fazermos a diferença. Existem pessoas que querem ajudar, mas não sabem como, então queremos que elas saibam das nossas ações”, explicou José Rodrigues Neto, pastor na Igreja Batista Pentecostal Vale das Bênçãos e apoiador da associação.

Para mais informações sobre como é possível colaborar com a criação da ONG, basta entrar em contato através do telefone 99951-9017.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost