Três meses depois, suspeito que foi agredido por policiais é preso novamente furtando residência

Após serem presos, espancados a golpes de chutes e pauladas durante abordagem policial na tarde de 26 abril de 2017, suspeitos de assalto foram liberados horas depois de darem entrada na Delegacia de Flagrantes (Defla). De acordo com o informado pela Polícia Militar, Francisco Lucas Mesquita Brito, Raimundo Nonato Queiroz de Barros e Daniel Oliveira foram presos após policiais do Segundo Batalhão serem acionados para atender a uma ocorrência de roubo em uma parada de ônibus, onde homens em um veículo prata sport teriam levado o celular da vítima.

Lucas Mesquita Brito foi flagrado por policiais militares enquanto estaria praticando um furto /Foto: Reprodução

Durante a busca pelo Residencial Angico, os policiais avistaram o veículo supostamente envolvido no crime, onde estavam os suspeitos que ao perceberem que iriam ser abordados tentaram se evadir no veículo, mas foram alcançados e depois foram gravados por um popular enquanto eram agredidos pelos militares, mesmo algemados e sem oferecer qualquer resistência.

O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais e os policiais acabaram sendo indiciados por tortura. Entretanto, curiosamente, nesta terça-feira (25) um dos suspeitos que foram agredidos na ocorrência foi preso novamente. Desta vez Francisco Lucas Mesquita Brito, de 22 anos, foi flagrado por policiais militares do Quinto Batalhão enquanto estaria praticando um furto em uma casa do Residencial Ângico, mesma região onde fora preso anteriormente.

O que mais chamou a atenção dos policiais foi a audácia do suspeito, que estaria furtando objetos enquanto o proprietário da residência dormia. Agora Francisco será encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes (Defla) e ficará à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Três meses depois, suspeito que foi agredido por policiais é preso novamente furtando residência