25 de abril de 2024

Matheus Borges conquista título de Mister Popularidade no Mister Brasil 2017

Não foi desta vez que um acreano conquistou o título de homem mais bonito do Brasil. O Concurso Nacional de Beleza 2017 foi disputado no último sábado (12) em Angra dos Reis, Rio de Janeiro.  O acreano Matheus Borges concorreu ao título de Mister Brasil 2017 pela primeira e ficou entre os ‘Top 20’. Borges é natural de Cruzeiro do Sul, tem 22 anos e 1,85 m. Ele afirma que apesar de não ter conquistado o título, a experiência valeu a pena.

Acreano conquistou título de Mister Popularidade em Angra dos Reis (RJ). Foto: Divulgação

“Foi uma experiência única que vou levar para a vida toda. Conhecemos várias culturas, pessoas de outros Estados… Sei que é necessário ter mais preparação e eu não tive um mister antecessor, alguém que já tivesse tido a experiência para me ajudar nisso, mas tentei dar o meu melhor”, afirmou o modelo.

Engana-se quem acha que basta apenas ter beleza para participar de um concurso como o Mister Brasil. Matheus explica que os participantes tiveram que enfrentar diversas provas: “Houveram provas de esportes e meu grupo levou o primeiro lugar em revezamento. Fomos os mais rápidos mas perdemos no vôlei. No individual, fiquei em um dos primeiros lugares e, além disso, teve a prova de fotografia, onde ganharia quem tivesse mais curtidas nas fotos”.

O modelo afirma que os acreanos ajudaram e se empenharam para que ele conquistasse uma boa colocação. Matheus agradeceu o carinho recebido, pois graças a esta dedicação ele conquistou a faixa de mister popularidade. “Quem levasse mais curtidas na foto oficial conquistaria a faixa e nós levamos. Eu nunca vi uma mobilização tão grande como esta, só tenho a agradecer e dar um abraço em cada um que me ajudou nessa caminhada ”, ressaltou Matheus.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost