“Tempo é dinheiro, consumidor não pode esperar horas na fila de um banco”, defende Jarude

O vereador Emerson Jarude (Livres) falou com a reportagem da ContilNet a respeito do projeto denominado “Lei da Fila”, que deve ser votado na Câmara dos Vereadores na manhã desta quinta-feira (20).

De acordo com Jarude, o projeto que sanciona punições mais severas às agências bancárias que extrapolarem o tempo limite de espera do consumidor deve ser aprovado com uma certa facilidade na casa, já que a Câmara deve priorizar sempre o bem-estar e os direitos da população acreana.

Para Emerson, “tempo é dinheiro.” e “consumidor não pode ficar por horas esperando”/Foto: Assessoria

O vereador deixou claro sua preocupação sobre o tempo perdido pelo consumidor acreano nas filas, que de acordo com ele acaba sendo prejudicado a cada minuto excedido ao perder compromissos, trabalho e outras atividades que desenvolveria durante o dia a dia.

“Sou favorável. Os bancos têm faturamentos bilionários, mas não investem no atendimento ao cliente. Tempo é dinheiro. O consumidor não pode ficar por horas esperando nas filas dos bancos, perdendo trabalho ou compromissos para resolver suas questões bancárias. O aumento do rigor nas penalidades é necessário para o cumprimento da lei e a diminuição das filas”, disse Jarude.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost