Polícia prende homem acusado de roubar entregadores de pizzas no bairro Vitória

A prisão de João Batista Aguiar, de 35 anos, foi realizada pelo Núcleo de Capturas em parceria com a Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões, na tarde de domingo (24), no bairro Vitória. O homem estava foragido da justiça e praticava crimes de roubo a entregadores de pizzas.

A apresentação aconteceu na manhã desta segunda-feira (25), na delegacia de Investigações Criminais (DIC). De acordo com o delegado Fabrizzio Sobreira, João já havia sido sentenciado há seis anos e dois meses em regime fechado pelo crime de roubo e continuava a parta praticar o mesmo crime.

“Ele fazia ligações aos locais de entrega de alimentos, pizzarias etc… Fazia o pedido e quando o entregador chegava com o alimento ele anunciava o assalto em posse de uma arma. Além de levar a comida ainda levava dinheiro e bens do entregador”, disse o delegado.

Após a apresentação, João foi encaminhado ao presídio Francisco de Oliveira Conde (FOC), onde deve cumprir a pena pelo crime a qual foi sentenciado e ainda responder pelos demais que vinha praticando e foi descoberto.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost