Inscrições para os editais de cultura do Carnaval 2018 se encerram nesta quinta-feira

Os bairros que desejam contar com o apoio da Prefeitura de Rio Branco para o Carnaval 2018 devem se apressar. As inscrições para os editais de cultura, divulgados pela Fundação Garibaldi Brasil (FGB), seguem com inscrições abertas até amanhã (18 de janeiro) na categoria “Bairros, Blocos e Bandas”, e até o dia 23 de janeiro (próxima terça-feira) para a categoria “Realeza”.

Este ano, cerca de 12 bairros serão contemplados. Cada bairro escolhido receberá todos os serviços e estruturas necessárias para a realização da festa, incluindo banheiro químico, palco de apresentações e segurança durante o evento. Já os candidatos para a categoria “Realeza” irão competir pelos seguintes títulos: Rainha, Rainha Gay, Rainha Trans e Rei Momo.

Os editais estão disponíveis para download clicando AQUI. Os documentos necessários deverão ser impressos e preenchidos corretamente para entrega na sede da FGB (Centro Cultural Thaumaturgo Filho, situado na rua Luiz Z. da Silva, n 499, bairro Manoel Julião).

Além da página que disponibiliza os editais, é possível conferir as novidades e mais informações sobre o assunto na página oficial da Fundação no Facebook.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost