25 de abril de 2024

Mazinho diz que nem os prefeitos do PT querem o Deracre nos ramais: “Come 70% do dinheiro”

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (PMDB), não vai aceitar que o Deracre administre uma verba no valor de quase 80 milhões de reais que será liberada este ano através de uma emenda de bancada para a recuperação de ramais.

Deste valor, o município de Sena Madureira deverá ser contemplado com R$ 5.600.000,00 (cinco milhões e seiscentos mil reais), o que, segundo o prefeito, é o suficiente para a prefeitura recuperar mil e oitocentos quilômetros de ramais.

Serafim: “Por que só agora, porque tem todo esse dinheiro, eles querem fazer ramal”

“Se esse dinheiro for administrado pelo Deracre, eles só querem fazer pouco mais de 200 quilômetros, enquanto a prefeitura de Sena garante recuperar todos os ramais que cortam o municípios. O Deracre ‘come’ 70% dos recursos se ficar na mão dele”, denuncia o prefeito.

Serafim diz que 19 prefeitos, entre eles prefeitos do Partido dos Trabalhadores (PT), não aceitam o Deracre trabalhando na recuperação de ramais. “Nem os prefeitos do PT querem entregar esse dinheiro nas mãos do Deracre”, afirma.

Além disso, Mazinho diz que dia 20 os prefeitos irão se reunir em Brasília para debater sobre a liberação e o destino dos recursos que serão liberados para a recuperação de ramais em todos os municípios do Acre.

“Eu, particularmente, prefiro que o dinheiro retorne para a União do que ficar nas mãos do Deracre, que não mexe com ramal. Por que só agora, porque tem todo esse dinheiro, eles querem fazer ramal?”, questiona.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost