Foragido da polícia é preso com mais de 20 quilos cocaína, no bairro Seis de Agosto

Em uma ação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na Travessa Edson Mendes do bairro Seis de Agosto, a polícia acabou apreendendo pouco mais de 20 kg de produto entorpecente em uma residência que era usada como ponto de confecção e tráfico. Um presidiário foragido do sistema Prisional também foi preso após assumir a propriedade da droga.

De acordo com o Tenente Farias, os militares estavam em patrulhamento na área quando perceberam a presença de suspeitos se livrando de um material e fugiram do em direção à uma residência. Na busca pelo material encontraram parte da droga e na residência, encontraram um verdadeiro laboratório com vários tijolos e pacotes de produtor entorpecente variando entre, cocaína e pasta a base de cocaína.

José Valdemar assumiu ser o dono da droga avaliada em mais de 500 mil reais/Foto: ContilNet

Na casa, José Valdemar da Silva, de 30 anos, foragido do sistema Prisional e com um mandado de prisão em aberto, assumiu a autoridade da droga avaliada em mais de 500 mil reais.

Todo o material foi entregue na Delegacia de Flagrantes (Defla), para ser pesado e apresentado à autoridade de Polícia Civil de plantão. Uma investigação deve ser aberta para apurar de onde veio todo o material e onde seria investida.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost