“Mato Grosso do Sul também tem fronteiras perigosas, mas não joga culpa em Temer”, diz Bittar

O pré-candidato ao Senado pelo MDB, Marcio Bittar se mostrou extremamente impaciente com a insistência do governador do Acre, Tião Viana, em colocar toda culpa pela falta de segurança no estado no presidente Michel Temer.

De acordo com Bittar, a desculpa, que é simplesmente renovada semana após semana, não serve para justificar o atual estado da criminalidade no Acre. Marcio reforça sua tese apresentando números da criminalidade em estados como São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Marcio afirmou que o que realmente justifica a atual situação vivida pela Segurança no Acre, são as políticas esquerdistas /Foto: Reprodução

“Toda semana que tem uma chacina no Acre, Jorge e Tião aparecem para dizer que a culpa é do Temer, coisa que nunca fizeram quando Dilma estava na presidência. É covardia culpar alguém por sua incompetência, São Paulo apresentou menos de 10 homicídios a cada 100 mil habitantes, enquanto no Acre esse número é de 30 a cada 100 mil. Eles dizem que a culpa é das fronteiras, isso não explica tudo. Mato Grosso do Sul também faz divisa com a Bolívia e o Paraguai e ainda assim consegue ser um estado muito mais seguro que o nosso Acre”, disse Bittar.

Marcio afirmou que o que realmente justifica a atual situação vivida pela Segurança no Acre, são as políticas esquerdistas adotadas pelo PT há mais de 20 anos. O pré-candidato encerrou sua crítica dizendo: “O que combate o crime é punição”.

ASSISTA AO DEPOIMENTO DE MARCIO

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost