26 de abril de 2024

Oitavas de final do Campeonato de Férias serão realizadas neste fim de semana

Terminou a primeira fase do Campeonato de Férias de Futebol, que vem sendo realizado no bairro do Calafate, sendo já definidos todos os confrontos para as oitavas de final que serão realizados no próximo fim de semana.

As partidas que decidiram os classificados foram: Cruzeiro do Tangará venceu o Oscar Passos por 2 x 1 e a equipe do Campinas conquistou a vaga ao vencer o Super Araújo por 3 x 2, essas partidas foram realizadas no sábado (10) pela parte da tarde.

No domingo de manhã, para fechar o grupo C, o América do Vitória se classificou ao vencer a equipe do Atlético Nacional por 1 x 0. Ainda pela parte da manhã, tiveram início as disputas do grupo D, com a partida entre Juventus da Baixada, que derrotou o CRC garantindo o passaporte para as oitavas como o melhor terceiro lugar.

​As oitavas de final se iniciam neste final de semana no Calafate (foto Paulo Célio)

Na parte da tarde, a primeira partida, apenas para cumprir tabela, o Rondobrás (já eliminado) bateu o Pita Gás Novo esperança por 3 x 2. Para fechar o domingo de decisões, as equipes do Portal da Amazônia e Flamengo empataram em 0 x 0, mas as duas já estavam classificadas.

As oitavas de final se iniciam no próximo sábado (17), às 15 horas entram em campo PSG x Pita Gás Esperança, no domingo pela manhã, às 8 horas se enfrentam Ajax e Atlético Calafate, às 10 horas será a vez de Atlético Baixadão e Grêmio Calafate e, para fechar a primeira rodada das oitavas de final, o União do Calafate vai em busca da classificação para as quartas de final enfrentando a equipe do Renovação.

A sequência das oitavas será no outro fim de semana com a realização das partidas: América do Vitória x CRC, Cruzeiro do Tangará e Juventus da Baixada, Flamengo e Campinas, Portal da Amazônia x Oscar Passos.

Segundo o regulamento da competição, as partidas que terminarem empatadas o vencedor será conhecido através de cobranças de penalidades.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost