Presidente da Câmara Manuel Marcos fiscaliza bairro Rui Lino III

Atendendo a solicitação dos moradores do bairro Rui Lino III o presidente da Câmara, vereador Manuel Marcos (PRB), esteve visitando o local na tarde desta quinta-feira, 15, para poder ver de perto as principais necessidades do bairro.

Manuel Marcos ouviu a população/Foto: Ascom

De acordo com a população a falta de água é umas das principais queixas apresentas, é o que destaca Ana Cristina Matos dos Santos moradora do bairro há 3 anos.

“Falta de água tem sido nossa maior dificildade aqui no Rui Lino, também sofremos com a falta de segurança, solicitamos urgente a limpeza nos terrenos que tem sido ponto de esconderijo dos bandidos” disse.

O presidente do bairro Arcóncio Furtado mencionou também sobre a falta de lazer para as crianças de localidade.

“Aqui no bairro estamos necessitados de uma área de lazer para que as crianças possam brincar e creche para ajudar as famílias no período de trabalho”, ressaltou.

Na oportunidade o presidente visitou a Unidade Básica de Saúde – Francisco Eduardo de Paiva, onde conversou com a gestora enfermeira, Hignês Sena que apresentou a UBS ao parlamentar.

“Ouvimos aqui a população que nos apresentou suas reivindicações à cerca do bairro, iremos levar ao executivo todas as demandas para que os moradores possam desfrutar de melhorias no bairro”, destacou o presidente.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost