Novo prédio do Ministério Público Estadual é inaugurado nesta sexta-feira

inauguração

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) inaugura nesta sexta-feira (6), às 9h, as novas instalações da Procuradoria-Geral de Justiça e da Corregedoria-Geral da instituição. O edifício, localizado no centro de Rio Branco, em frente à Secretaria da Fazenda (Sefaz), possui características baseadas na funcionalidade, acessibilidade e integração entre as unidades administrativas.

A mudança de edifício se fez necessária por conta de problemas estruturais no prédio sede da instituição, que possui hoje dois laudos atestando o risco de queda do telhado. Por conta da extensão e seriedade da obra, todos os setores localizados no prédio precisaram ser retirados e, pensando em integrar os setores administrativos, toda a administração superior e o apoio executivo foram concentrados na nova sede.

Segundo a diretora de Administração do MPAC, Roseneide Sena, a escolha do prédio se deu por questões tecnológicas, já que a eficiência da rede lógica cresceu aproximadamente 40%, localização e capacidade de concentrar várias unidades no mesmo espaço, dando mais eficiência ao trabalho desenvolvido.

Outro diferencial da nova sede da Procuradoria-Geral de Justiça é a central de telefonia por Voip, que permitirá a comunicação direta entre as unidades do Ministério Público sem custo algum.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost