20 de abril de 2024

Após cirurgia de retirada dos seios, Thammy curte praia com namorada

thammyCirurgia

thammyThammy Miranda também aproveitou os dias quentes de verão para curtir um dia de praia nesta segunda-feira, 29.

Mas nada de abusar. Ela, que se submeteu a uma cirurgia nos seios no começo de dezembro, foi à praia com a namorada Andressa Ferreira, mas usou uma camiseta para não levar bronca do médico.

“O mais incrível é que é sem filtro! Amo você”, escreveu ela para a namorada, com quem aparece na foto, e lembrando em seguida de pedir desculpas ao médico.

“PS: Dr. Lecy Lindão, o sol foi só pra foto, tá? E estou de camiseta.. Pqp, não posso tomar sol de jeito nenhum porque o meu medico me mata”, escreveu ela diretamente de Maragogi, em Alagoas.

A cirurgia
Em entrevista ao EGO, o médico de Thammy Miranda, Lecy Marcondes Cabral, explicou que ela se submeteu a uma mamoplastia, que tem finalidade estética.

“A mastectomia é o nome que damos quando vamos tirar toda a glândula mamária para o tratamento cirúrgico do câncer de mama e temos várias técnicas para esse procedimento. No caso da adenomastectomia tira-se a glândula mamária, preserva-se o peitoral e a auréola.

Você pode até deixar um pouco de glândula mamária residual, mas é um tratamento exclusivamente para quem tem um tumor de câncer e existe essa preocupação de retirar todo o tumor.

Já a mamoplastia redutora é bem diferente. É o nome que se dá para a redução mamária. E quando falo em diminuir a mama existem vários níveis para isso. Você pode tirar a totalidade da glândula ou não, depende do que o paciente quer.

Tirei boa parte, mas não foi 100%”, comenta ele, frisando que o objetivo era moldar a mama para que ficasse com um resultado satisfatório para a paciente.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost