25.3 C
Rio Branco
18 maio 2022 2:51 pm

Após cirurgia de retirada dos seios, Thammy curte praia com namorada

POR

Última atualização em 29/12/2014 16:06

thammyCirurgia

thammyThammy Miranda também aproveitou os dias quentes de verão para curtir um dia de praia nesta segunda-feira, 29.

Mas nada de abusar. Ela, que se submeteu a uma cirurgia nos seios no começo de dezembro, foi à praia com a namorada Andressa Ferreira, mas usou uma camiseta para não levar bronca do médico.

“O mais incrível é que é sem filtro! Amo você”, escreveu ela para a namorada, com quem aparece na foto, e lembrando em seguida de pedir desculpas ao médico.

“PS: Dr. Lecy Lindão, o sol foi só pra foto, tá? E estou de camiseta.. Pqp, não posso tomar sol de jeito nenhum porque o meu medico me mata”, escreveu ela diretamente de Maragogi, em Alagoas.

A cirurgia
Em entrevista ao EGO, o médico de Thammy Miranda, Lecy Marcondes Cabral, explicou que ela se submeteu a uma mamoplastia, que tem finalidade estética.

“A mastectomia é o nome que damos quando vamos tirar toda a glândula mamária para o tratamento cirúrgico do câncer de mama e temos várias técnicas para esse procedimento. No caso da adenomastectomia tira-se a glândula mamária, preserva-se o peitoral e a auréola.

Você pode até deixar um pouco de glândula mamária residual, mas é um tratamento exclusivamente para quem tem um tumor de câncer e existe essa preocupação de retirar todo o tumor.

Já a mamoplastia redutora é bem diferente. É o nome que se dá para a redução mamária. E quando falo em diminuir a mama existem vários níveis para isso. Você pode tirar a totalidade da glândula ou não, depende do que o paciente quer.

Tirei boa parte, mas não foi 100%”, comenta ele, frisando que o objetivo era moldar a mama para que ficasse com um resultado satisfatório para a paciente.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.907 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.