Comoção marca sepultamento de policial morto em Cruzeiro do Sul

IMG-20141231-WA0009-320x179sepultamento

IMG-20141231-WA0009-320x179

Caixão é carregado no carro do Corpo de Bombeiros/Foto: Juruá Online

O corpo do 3º sargento da Polícia Militar (PM), Marcos Roberto Araújo do Nascimento, morto na noite de terça-feira (30), depois de ter sido baleado por dois suspeitos enquanto chegava a casa de um empresário da cidade de quem era segurança particular, foi enterrado na tarde dessa quarta-feira (31), no cemitério São João Batista, em Cruzeiro do Sul.

O caixão saiu da Igreja Batista da Esperança e seguiu no carro do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul acompanhado por viaturas da PM, Polícia Civil e carros de populares. No cemitério, o corpo foi enterrado em meio a muitas homenagens, e comoção por parte de familiares e amigos da vítima.

Para o comandante-geral do Comando da Polícia Militar major Lázaro Moura, a tragédia era a única coisa que não gostaria de ter acontecido, pois esperava que a data, 31 de dezembro, fosse comemorada com ações positivas da polícia militar, não com mortes de pms.

“Estamos com todo o nosso efetivo em busca de encontrar e prender estes criminosos”, disse o major.

Segundo informações da PM, a vítima dirigia o carro do empresário e ao chegar na residência foi surpreendido pelos assaltantes. O empresário estava com o valor de R$ 80 mil em dinheiro, que havia recebido de uma dívida, além de cheques. Os assaltantes que estavam escondidos atrás de um muro abordaram o policial e o empresário no momento em que o portão elétrico da residência era aberto.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost