Comitiva de empresários visita obras do Centro de Turismo e Lazer em Cruzeiro do Sul

visitaempresrioscruzeirovisita

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Acre (Fecom​é​rcio) apresentou nesta quarta-feira, 11, as obras do Centro de Turismo e Lazer do Serviço Social do Comércio (Sesc) no município de Cruzeiro do Sul, a aproximadamente 623 quilômetros de Rio Branco a uma comitiva de empresários. A estrutura do empreendimento é inovadora do que diz respeito à hotelaria em todo o Estado.

O presidente da Fecom​ércio, Leandro Domingos, afirmou que a obra deve mudar o conceito de turismo no município. “Queremos atrair ainda mais as pessoas a visitarem o local. O empreendimento é amplo, com uma magnitude pouco vista aqui no Estado. Então, esperamos que haja um maior crescimento no turismo no Juruá, além de gerar emprego e renda no município”, acrescentou.

visitaempresrioscruzeiro

O empresário João Tota era dono do terreno onde hoje se localiza o Centro de Turismo e Lazer, e se diz impressionado com as mudanças. “Vejo, agora, o crescimento de Cruzeiro do Sul com este empreendimento. A cidade tem muito potencial e, a partir do momento que fazemos com que este turismo cresça, com obras deste tamanho e complexidade, atraímos mais pessoas a nossa cidade”, esclareceu.

São 55 mil metros quadrados de construção e urbanização, além de Áreas de Preservação Permanente (APP). A unidade dispõe de 63 unidades habitacionais – entre quartos comuns e duplos-; bloco de saúde com academia e lanchonete; bloco administrativo; bloco específico de lanchonete para atendimento da unidade; um palco, com vestiário e camarim; ginásio poliesportivo; campo de futebol com grama sintética; e parque aquático, com piscina semi-olímpica, infantil e biriball.

Além disso, o empreendimento dispõe de guarita e solarium, espécies de guarda-sois à beira da piscina. O hotel possui, ainda, uma barragem artificial com deck, onde serão realizados ecoesportes, como tirolesa e passeio de barco.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost