26 de abril de 2024

Senadores anunciam vinda da presidente Dilma Rousseff ao Acre na próxima quarta-feira

dilma32dilma no acre

A presidente da República, Dilma Rousseff (PT), deve desembarcar no Acre na próxima quarta-feira (11). A assessoria de Comunicação do governo do Acre ainda não confirmou a vinda da presidente ao estado, mas os senadores Jorge Viana (PT) e Gladson Cameli (PP) anunciaram a visita.

dilma3sobrevoo

De acordo com Gladson Cameli (PP), após conversa com o ministro da Integração, Gilberto Occhi, foi confirmanda a agenda de Dilma no estado.

“Está confirmada a ida da presidente Dilma Rousseff com os ministros da Integração, Desenvolvimento Social de Combate à Fome, da Saúde, das Cidades e da Defesa ao Acre. O momento agora é de união para que juntos possamos reconstruir o Acre. Com fé em Deus iremos conseguir minimizar a dor das vítimas da maior enchente da história do Acre”, disse Cameli.

No portal da Presidência da República ainda não foi divulgada a agenda da presidente no Acre. Dilma deve chegar ao estado pela manhã de quarta e sobrevoar as regiões atingidas pela cheia do rio Acre e depois visitar os abrigos em Rio Branco.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost