26 de abril de 2024

Após tentar queimar policial, homem ateia fogo no próprio corpo em rodoviária; veja o vídeo

142015-171431-fogo chamascapaloucura

142015-171431-fogo chamasJaime Batista de Souza, 43 anos, foi socorrido por uma ambulância avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após atear fogo no próprio corpo na rodoviária de Porto Velho, Rondônia, na tarde desta quarta-feira (1).

Ele teria tentado jogar gasolina em um policial militar e como não conseguiu, jogou no próprio corpo e ateou fogo. A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro em estado grave.

CONFIRA O VÍDEO 

De acordo com informações da esposa da vítima, ele tem problema psicológico e toma remédios controlados. O fogo foi controlado por um mototaxista que viu o momento que as chamas se alastravam pelo corpo da vítima.

Segundo a polícia, Jaime chegou com um galão cheio de gasolina e se aproximou do militar, jogou gasolina e com um isqueiro tentou queimar o policial. Os dois entraram em luta corporal. Em seguida, o homem jogou gasolina no corpo e acendeu o isqueiro.

Um vídeo amador gravado através de um celular mostra o momento em que o mototaxista tenta apagar o fogo do corpo do homem. Outro homem chega  a usar um extintor de incêndio para conter as chamas.

Veja o vídeo:

{youtube}b36ZGA13l4k{/youtube}

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost