26 de abril de 2024

“Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de voce por ter mais experiência em ser ignorante”. Mark Twain

PRÊMIO CHALUB LEITE

Nesta segunda, 6, véspera do Dia do Jornalista, o presidente do Sinjac Victor Augusto e toda diretora lançaram oficialmente a XV Edição do Prêmio José Chalub Leite, na Livraria Paim. O evento foi bastante prestigiado por toda a classe, políticos e autoridades locais. Categorias fotojornalismo, telejornalismo, melhor imagem, fotografia, charge, internet e a acadêmica são as correspondentes as premiações.

FOTOTERAPIA DE LED

Pele jovem, bonita e viçosa é o que todos almejam. Que tal deixar a sua assim? Aonde? Na Clínica Simone Brito com a fototerapia de led que associada aos cosméticos retarda o processo de envelhecimento ao máximo.

*O LED é uma energia com benefício na reparação tecidual, formando colágeno, melhorando a flacidez, rugas e linhas de expressão e o tratamento pode ser feito em todos os tipos de pele, não tem efeito colateral e é indolor. Hurrruuuu!

FOTO 01- MARUA LUIZA E ELICIIO NETO

Em noite de muitos Vivas, grande dama Maria Luiza ladeada pelo nuarias deliciosas. Voilá! A anfitriā, conhecida pela arte de bem receber, estava radiante com sua contagiante alegria, ao lado dos filhos Siglia, Geny, Beto, netos e demais familiares.

TERRA DO SOL

Em Fortaleza curtindo e muito a filha Karenna, colunista Roberta Lima. Junto, também, os avós de Kaká, Osmir e Bete.

DIVINA

Aguardem! Fashionistas de plantão, amantes da marca Schutz, irão desfrutar de um evento maravilhoso, o Schutz Day by Divina, recheado de boas surpresas, sapatos e acessórios maravilhososss. Em breve os convites começam a ser distribuídos. Será imperdível! Aguardem.

ESTRELA

Parabéns antecipados com abraços de felicitações para nossa estrela, a modelo e atriz Brendha Hadad que no domingo, 12, troca de idade. Com certeza, muitas sessões de parabéns estão sendo preparada para a gata.

FOTO LEGENDA 02- BRENDHA

PILATES NA GRAVIDEZ

As mudanças são inevitáveis na gestação e o pilates faz toda diferença. Percause as futuras mamães tem buscado muito essa modalidade. Aonde? No Espaço Quédma Amaral, que oferece um acompanhamento adequado, feito por profissional que tem conhecimento de todas as alterações fisiológicas deixando as aulas funcionais e prazerosas para cada gestante.

NA TRIBO

Em terras de Galvez desde a segunda, 6, o renomado cirurgião plástico, Augusto Vaz, bisturi de ouro. Na tribo cumpre extensa agenda de consultas e cirurgias para deixar a mulherada mais bonita e dar continuidade aos protocolos de tratamento. Quer ficar mais bonita e com total segurança? Então se liga e agenda com o melhor cirurgião do circuito pelo n. 3223-4381.

VIVAS,VIVAS

Abraços com vivas de felicidades para a competente gerente de vendas das lojas IT, Socorro Tavares que sábado, 11, completa mais uma volta ao redor do sol. Querida como ela é, vai passar o dia recebendo inúmeras homenagens na loja Iris Tavares e a noite, em família celebra a data, com um jantar na house de sua matriarca. Parabéns, Parabéns!

FOTO LEGENDA 03- SOCORRO TAVARES

NOVIDADES

Neste sábado, 11, Nilza Araújo, arma um coquetel durante todo dia para o lançamento da nova coleção outono/inverno 2015 que acabou de aportar em sua Via Onni. Estarei lá!

lualyra

Coluna Márcia Abreu parabeniza a psicóloga Luana Lyra que aniversariou no dia 8 e, foi literalmente pega de surpresa por grupo de amigas que lhe prepararam aquela surpresaaaa. Ela merece!

KARIBIJU

Loja Karibiju Plus Size com sua vitrine toda em preto e branco, especialmente para o grandioso baile que acontece nesse fim de semana.

KARIBIJU I

Também já aportou na especialista plus size toda coleção de inverno. Um verdadeiro deslumbre.

KARIBIJU II

E, ainda continua, a promoção nas bijuterias. Imperdível!

FTO LEGENDA 05

Click da turma de colunistas sociais que marcou presença na inauguração do mais novo empreendimento do casal Tony e Zete Feghali na noite desta quarta.

CANTINA

Ontem, o casal Tony e Zete Feghali apresentou à imprensa e convidados seu espaço gourmet árabe, a Cantina Árabe do Baba. Com um cardápio bem variado, ali na Gameleira, no antigo Sahara, os convivas se deliciaram com os quitutes. Muito bom!

BAILE PRETO&BRANCO

Amanhã, 10, nos salões do Buffet Afa Jardim, Luiz Theodoro promove o tradicional baile do preto e branco em uma festa que vai reunir seiscentos convidados da sociedade acreana em grandiosa noite. Reserva de mesas na loja Iris Tavares ou pelo fone 9983-8758.

FOTO LEGENDA 06

Parabéns, Parabéns para o pecuarista César Moraes que hoje, 9, completa años e comemora na intimidade da família. Na foto o aniversariante com seu primogênito Caio César.

DOAR

Nesta quinta, 9, e segunda e terça da próxima semana o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Acre-Hemoacre, realiza campanha de doação de sangue no campus sede da Universidade Federal do Acre.

*Nos dias 9 e 13 a coleta acontece no estacionamento dos cursos de Engenharia Florestal, Agronomia, Veterinária e Geografia, das 8h às 12h.

*No dia 14, no estacionamento entre os blocos das engenharias, das 7h30 às 12h.

 

UM BOM FINAL DE SEMANA À TODOS!

Captura de tela 1

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost