Mais de 26 mil estudantes já se inscreveram para as vagas do Sisu na Ufac

sisu

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) se encerram nesta quarta-feira dia 10 de junho, às 23h59 (horário de Brasília). A Universidade Federal do Acre (Ufac) recebeu até esta terça-feira, 9, mais de 26,8 mil inscrições para os cursos do segundo semestre. A instituição oferece 380 vagas.

Os cursos mais procurados até o momento foram Medicina com 11.766 inscrições, Nutrição 3.304 e Jornalismo 2.310 inscritos. Podem concorrer às vagas os estudantes que realizaram a prova do Enem 2014, e tiveram nota maior que zero na redação. No site do Sisu o estudante pode consultar as vaga e encontrar o curso preferido. O sistema possibilita a busca por município, instituição ou curso.

O resultado da segunda chamada será divulgado na próxima segunda-feira, 15, no site www.sisu.mec.gov.br. A matrícula será nos dias 19, 22 e 23 de junho, na instituição de ensino escolhida pelo candidato. A Ufac disponibilizará locais de acesso à internet para os alunos realizarem suas inscrições, em Cruzeiro do Sul e Rio Branco.

A matrícula institucional, que ocorrerá de acordo com o cronograma de inscrição, seleção e matrícula, é obrigatória e compreenderá duas fases, sendo: 1ª fase, que consiste no cadastramento das informações exigidas no sítio eletrônico www.ufac.br pelo candidato classificado; 2ª fase, entrega dos documentos exigidos para matrícula institucional nos locais definidos pela instituição.

Confira o edital da Ufac

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost