Prefeitura de Sena Madureira realiza programação especial para crianças do PETI

senapetieducação

A Prefeitura de Sena Madureira, por intermédio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social promoveu na manhã desta sexta-feira, 12, uma programação especial para as crianças do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI). A iniciativa foi em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Trabalho Infantil, celebrado exatamente na data de hoje.

senapeti

A secretária municipal de cidadania e assistência social, Simone Matos, representou o prefeito Mano Rufino na festividade. “É motivo de muita alegria proporcionar esse evento para as nossas crianças. Essa data nos remete à reflexão de que as crianças precisam de tempo livre para estudar. É lógico que elas podem ajudar os pais nos afazeres de casa. O que se combate é a exploração do trabalho infantil, por isso, em nome do prefeito Mano Rufino queremos agradecer a todos e dizer que as atividades recreativas e de lazer continuarão acontecendo”, salientou.

O evento contou ainda com a presença da coordenadora do Peti, Elita Costa, representantes do Creas, Cras e Conselho Tutelar.

senapeti2

Muitas brincadeiras foram realizadas bem como torneio de futebol soçayte, futsal, dama e apresentação de capoeira. O evento foi finalizado com um apetitoso almoço oferecido para todos os presentes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost