26 de abril de 2024

“Prefeitura na comunidade” contemplará moradores da zona rural de Sena Madureira

prefeituracomunidadeprograma

A Prefeitura de Sena Madureira em parceria com o governo do Acre estará realizando na sexta-feira, 19 e no sábado, 20, novas edições do projeto “Prefeitura na comunidade”, levando saúde, cidadania, esporte, educação, dentre outros atendimentos para os moradores da zona rural.

prefeituracomunidade

Nessa sexta-feira, 19, os atendimentos irão acontecer na Escola Municipal Laurita Alves, localizada no ramal 16, sentido Sena a Manoel Urbano. Com inicio previsto para as 8 horas da manhã, a ação oferecerá aos moradores atendimento médico, odontológico, vacinação anti-rábica e também para pessoas, além do exame do PCCU.

No decorrer da programação, a comunidade receberá ainda ações recreativas e de lazer, englobando diversas brincadeiras, palestras, entre outros atendimentos. “Esse projeto já foi realizado em comunidades do rio Iaco e, mais recentemente, no São José, rio Purus e tem dado certo. A ação envolve todas as secretarias, garantindo atendimento de saúde, esporte, lazer, cidadania e muito mais para os moradores. Esperamos contar a presença de todos nessa sexta no ramal 16 e sábado na Boca do Caeté”, comentou o prefeito Mano Rufino.

Na Escola Municipal Laurita Alves haverá também a apresentação do projeto Saberes Diferenciados que vem sendo trabalhado pelos alunos.

manocaetecapa3

No sábado, projeto contemplará moradores da Boca do Caeté

Do ramal 16 para a Boca do Caeté. No sábado, 20, a comunidade contará com vários atendimentos. A partir das 8 horas da manhã serão iniciadas as consultas médicas, atendimento odontológico, vacinação e a realização de exames do PCCU.

Durante todo o dia uma extensa programação será desenvolvida. Confira:

8 horas: Início dos atendimentos

8:30 horas: Início do Torneio de Futebol Masculino e Feminino

9:30 horas: Jogo amistoso entre a equipe da Prefeitura x Boca do Caeté (Master)

12:30 horas: Será servido o almoço

15 horas: Premiação das equipes vencedoras

17 horas: Encerramento das atividades

De acordo com o prefeito Mano Rufino, o projeto “Prefeitura na comunidade” se estenderá a outros locais ao longo do ano.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost