Festa junina da Creche Municipal Criança Feliz é realizada com sucesso

festa

festacreche3Contando com o apoio da Prefeitura de Sena Madureira, por intermédio da Secretaria de Educação, a equipe da Creche Municipal Criança Feliz realizou, com sucesso, na noite da última sexta-feira, 10, um grandioso evento em alusão às Festas Juninas. Som ao vivo, comidas típicas, apresentação da quadrilha junina Criança na Roça, escolha da Princesa e da Rainha Caipira marcaram a festividade.

O evento contou com a presença de centenas de pessoas dos mais diversos Bairros do município.

De acordo com a professora Edinelda Teles, gestora da Creche, o principal objetivo da festividade, além da diversão entre as crianças e o público presente, foi de aproximar cada vez mais os pais da instituição para que eles acompanhem de perto o trabalho que é realizado pela equipe. Edinelda Teles agradeceu o apoio do prefeito Mano Rufino e de toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação e demais colaboradores. “Estamos abrindo a Creche para a comunidade conhecer a viva-voz o trabalho que é feito aqui com responsabilidade. É sempre bom contar com a presença dos pais das crianças, criar esse vínculo entre a instituição e as famílias. Graças a Deus, o evento foi um sucesso. Fica o nosso agradecimento ao prefeito Mano Rufino pelo apoio, ao pessoal da secretaria de educação, à nossa equipe e a todos que estiveram empenhados nessa festividade”, salientou.

Além da presença do prefeito Mano Rufino (PSB), também prestigiaram o evento o vice-prefeito Hermano Filho (PCdoB), a secretária municipal de educação, Wanda Motta, dentre outros secretários municipais e convidados.

festacreche2

Mano Rufino registra o encontro com as crianças

O prefeito Mano Rufino parabenizou toda a equipe pela organização do evento e disse que a administração municipal não vem medindo esforços para apoiar iniciativas como esta. “Foi realmente um belíssimo evento, com a participação marcante das crianças nas apresentações e, principalmente, o envolvimento dos pais dos alunos. Ganha, com isso, a comunidade da Creche Municipal Criança feliz e a Prefeitura continuará apoiando iniciativas como esta”, ressaltou.

festacrechesena

Com o recurso adquirido no decorrer do evento, a equipe da Creche Municipal Criança Feliz estará investindo em outra festividade – a semana da criança, cuja programação será executada no mês outubro.

festacreche4

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost