25 de abril de 2024

Após saída de prefeitos, deputado Rocha recebe apoio de lideranças do PSDB no Acre

11760082_995077640524637_5564965118261496205_nDiversos seguimentos do PSDB-Acre divulgaram na manhã de sexta-feira (30) nota de apoio à direção regional do partido, especificamente ao presidente regional da sigla, deputado Wherles Rocha, por conta das críticas feitas por dissidentes que abandonaram o ninho tucano.

Os seguimentos como tucanafro, Instituto Teotônio Vilela, entre outros, deixam claro que o partido vive um momento de união e que busca alcançar novas metas sob o comando do deputado federal.

Confira a nota:

NOTA DE APOIO

Pela verdade e em respeito ao PSDB

Os Secretariados Executivos Municipais e os Órgãos de Cooperação Partidária do PSDB no Acre vêm de público externar seu apoio à Executiva Estadual representada pelo presidente regional, deputado federal Wherles Rocha, pelas medidas adotadas visando a qualidade da vida orgânica partidária, medidas estas que provocaram a saída de alguns poucos filiados.
O PSDB defende a livre manifestação de opinião e o direito à expressão dos seus membros, mas não compactua com atitudes que levam em consideração apenas os interesses pessoais, em detrimento do projeto político do partido, que é trabalhar por um Acre mais forte, justo e íntegro.
Ao contrário do que tentam fazer crer os que deixaram a legenda, o PSDB no Acre vive um momento de união, planejamento e reformulações internas que muito se somam ao nosso lema: longe das benesses oficiais, mas perto do pulsar das ruas, para fazer germinar novamente a esperança.
Imbuídos deste espírito de equipe, reafirmamos nossa total confiança na Executiva Estadual, na condução do presidente Wherles Rocha, nos caminhos que o PSDB tem a trilhar pelo bem do Acre.

Rio Branco, 31 de Julho de 2015.

Diretório Municipal PSDB Rio Branco e demais
PSDB Mulher – seccional Acre
Tucanafro – Seccional Acre
Juventude PSDB Acre
Instituto Teotônio Vilela Acre

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost